Seja Bem Vindo,
à uma Revolução do Aprendizado!
A Escola como fábrica e reformatório acabou!
As novas determinações que as tecnologias digitais trazem para a sociedade na esteira do capitalismo cognitivo aniquilam de uma vez os muros da escola que deslocam o mundo do trabalho para o tempo total.
Na era da informação trabalhamos o tempo inteiro, cada informação que geramos com nosso aparelhos digitais geram bits que valem bilhões para o Google, Facebook, Instagram e assim por diante.
Informações que geram capital cognitvo na era das Inteligências Colaborativas.
Aprendências e Ensinagens
A Escola como Liberdade.
Grupos de Trabalhos
Hungouts sobre
- Marketing Digital
- Sites e ferramentas
- Desenvolvimento Pessoal
- Ludo-educação
A era da informação e cibernética que se estende desde a Segunda Guerra Mundial(caramba, o planeta passou mesmo por duas guerras mundiais!) acelera velozmente a história e coloca-nos no futuro, hoje!
As novas TICs(Tecnologias de Informação e Comunicação) amplifica o paradigma para o fim da fragmentação dos conhecimentos, interconectando-os em redes complexas na sua estrutura, mas simples na sua operação ao aplicarmos nas mais diversas necessidades do nosso cotidiano.
Hoje, a Escola como Liberdade se torna mais real do que nunca, e se amplifica rapidamente nas ondas da Terceira Revolução das Comunicações - Oral, Escrita e por fim Digital.